Olá, bem vindo

3ª Edição do Congresso Iberoamericano 2019!

Você já ouviu falar de doença rara, ou conhece alguém com diagnóstico? Não? Então não tem problema, venha participar conosco deste encontro de grandes saberes. O Congresso idealizado será realizado pela Associação Maria Vitoria de Doenças Raras e Crônicas - AMAVI e pela Federação Brasileira das Associações de Doenças Raras – FEBRARARAS com apoio da Rede Raras da UNB – Universidade de Brasília, objetivando discutir o que há de legislação sobre doenças raras e ao final gerar o TRATADO DE POLÍTICAS PÚBLICAS para os pacientes raros, com o tema: Como o presente pode mudar o futuro? Esse tema vem de encontro com o que há de mais moderno desde a medicina personalizada até o uso da IA – Inteligência Artificial na precisão do diagnóstico. As inscrições estão abertas e o valor é de R$ 60,00. O objetivo é discutir o que temos de legislação sobre a causa e gerar o Tratado de Políticas Públicas para os pacientes raros. Será realizado nos dias 18 e 19 de outubro. Não perca tempo, faça sua inscrição. Tudo está sendo preparado com muito carinho para bem recebê-los.

Palavras da Presidente

As inscrições estão abertas e o valor é de R$ 60,00. O objetivo é discutir o que temos de legislação sobre a causa e gerar o Tratado de Políticas Públicas para os pacientes raros.
Onde será realizado? No Hotel San Marco, em Brasília, nos dias 18 e 19 de outubro. Não perca tempo, faça sua inscrição. Tudo está sendo preparado com muito carinho para bem recebê-los.

Lauda Santos

Diretora Presidente

+55 (61) 98201-3885
lauda.santos@amaviraras.org

Local do Evento

Apoiadores - Patrocinadores