Sobre Nós

De partida, é preciso agradecer aquelas pessoas que acreditaram e se dispuseram para tornar a Amavi uma realidade. Sem o apoio delas a Amavi não existiria. Assim, pessoas totalmente estranhas umas às outras, formaram a nossa primeira diretoria. Foi a Cristina Saliba, Rachel Ribeiro, Ricardo Bispo e Carlos Hassel Mendes da Silva que acreditaram em uma proposta que, no início, não passava de um rascunho. Com exceção do prof. Carlos Hassel, que é tio da Alessandra, eu conheci as demais pessoas por meio do I Dia das Doenças Raras de Brasília, realizado em fevereiro de 2011.


Nosso Time

Lauda Santos

DIRETORA PRESIDENTE

Jéssica Guedes

DIRETORA ADMINISTRATIVA

João Paulo Lisboa

DIRETOR FINANCEIRO

Tainá Sabra

CONSELHEIRO TITULAR

Janete Timbó

CONSELHEIRO TITULAR

Rogério Mourão

CONSELHEIRO TITULAR

Gabriel Pimentel

CONSELHEIRO SUPLENTE

Douglas Melo

CONSELHEIRO SUPLENTE

Paula Maia

COORDENADORA EXECUTIVA

Fernando Ferrer

CORRESPONDENTE INTERNACIONAL

Luciano Santos

COMUNICAÇÃO SOCIAL E EVENTOS

Marcus Polo Duarte

ASSESSOR PARLAMENTAR

Missão

Acolher e orientar os pacientes e familiares com diagnósticos de doenças raras e crônicas por meio de ações de integração e mobilização dos diversos segmentos da sociedade.

Visão

Ser referência em doenças raras e doenças crônicas para diversos segmentos da sociedade como importante fomentadora da discussão, além do compromisso social de acolher e integra-Ios ao convívio e à garantia de seus direitos.

Valores

O compromisso da AMAVI é a base de como atuamos. É uma declaração que nos faz ouvir, considerar nossas ações e seu impacto futuro, esse compromisso nos ajuda em ações e deixa claro quem somos e o que priorizamos.